destination

Top Line Yachts presente na Casa Cor SC 2017

Por Administrador 11 de Maio de 2017 as 10:19

Dia 14 de maio começa a primeira edição da CASACOR Balneário Camboriú. O evento será realizado no edifício Marina Beach Tower, o primeiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio. Ao todo serão 35 ambientes que estarão disponíveis para visitação até 25 de junho.

Em Santa Catarina, a mostra ganhou força com a chegada dos novos franqueados, Francis e Luiz Bernardo, que fizeram da edição de 2016 em Florianópolis, um completo sucesso, com o resgate da história e vida do primeiro historiador do estado, Dr. Oswaldo Cabral, antigo proprietário da casa que foi a sede da edição.

Para 2017, em Balneário Camboriú, foi escolhido o empreendimento Marina Beach Tower com o objetivo de fazer uma mostra diferente, com conceito “Al Mare”. Um dos destaques desta edição, será o grande deck voltado para o Rio Camboriú, projetado pela arquiteta Indiara Daros e o designer Bruno Barbieri. Por se tratar de um prédio residencial, o cenário será de ambientes como suítes com temas e públicos diferenciados, áreas de estar como living, home theater, home office e área social. E os grandes Lofts que já se tornaram espaços cobiçados em mostras. Restaurante, bar e café num espaço exclusivo destinado aos eventos sociais e muito mais novidades. Projetos inovadores e cheios de charme vão saindo do papel e tornando-se realidade através das mãos criativas de profissionais de várias regiões de Santa Catarina e de Curitiba que vieram participar da edição de Camboriú.

“Esta edição traz um grande desafio para os profissionais. Equilibrar grandes projetos e grandes ideias com o foco no essencial trazendo o design mais para perto das pessoas. Tornando espaços em projetos indispensáveis. Nossa missão é sempre tornar tudo isso possível e desejado, deixando nossa marca”, explica Luiz Bernardo, franqueado das duas mostras do estado.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.